2 dedos no ânus para ele

É comum falar sobre sexo anal, principalmente se for para as mulheres, mas quando o assunto é colocar 2 dedos no ânus dele, ai talvez a situação seja outra e muito provavelmente não irá achar tanta piada quando falamos, correcto?

2 dedos no ânus

2 dedos no ânus, as maravilhas do sexo!

Ok, posso começar por dizer aos homens para se deixarem de tretas (não posso colocar palavras feias aqui), quanto mais penso no assunto mais certeza tenho que todos os seres humanos têm algum tipo de curiosidade sexual e meter 2 dedos no ânus não será nada do outro mundo, tanto para ela e principalmente, para eles!

Mas claro que a mentalidade masculina nem sempre é aberta a este ponto, principalmente quando a virilidade está em questão, claro que terão que compreender que nada disso tem a ver com o vosso gosto por homens ou mulheres, mas sim o gosto pelo sexo!

Para os mais cépticos, a sua mulher deverá aproximar-se assim:

  • Perguntar não ofende!: Mulher tem que compreender que o ânus do homem é um assunto extremamente delicado para ele, e se não quer levar um empurrão cada vez que toca no local, o melhor mesmo será perguntar se ele está disposto a experimentar algo de novo. 2 dedos no ânus poderão parecer demasiado, por isso o melhor mesmo será começar com apenas um, e muito devagar!
  • Chegar e entrar! Definitivamente isso não irá resultar com um homem cujo ânus nunca tenha sido invadido e muito menos poderá fazê-lo de rompante! Se numa mulher a situação tem que ser feita com muita calma, então com o homem essa calma terá que ser triplicada, não melhor quadruplicada e mesmo assim terá que ter mesmo muito cuidado… Se depois de experimentarem anal, as mulheres ficam surpresas pelo prazer que podem ter então os homens irão sentir exactamente o mesmo. Mas o melhor mesmo será começar com um dedo, muito lubrificante e muito sexo oral a acompanhar, só assim ele estará distraído o suficiente para não pensar tanto na situação!
  • Não seja convencional!: Se nunca experimentou algo desta dimensão com o seu homem, então deverá de acreditar que só 2 dedos no ânus não irão chegar, com certeza que irá querer ir um pouco mais além, porque não experimentarem também brinquedos sexuais próprios? Não estou a dizer que tenha que lhe enfiar um vibrador rabo a cima, mas os plugins são cada vez mais usados nestas situações, nestas e muitas outras! Mas poderá sempre explorar a situação para um ângulo conjunto, ou seja, compre dois plugins ou então cada qual compra um e depois trocam, o homem oferece um à mulher e vice-versa. Poderão inserir o brinquedo sexual anal durante o acto e ficar com o mesmo inserido durante toda a penetração, tornando-se numa dupla penetração, já pensam no prazer que ambos terão?

 

Nota: Deixe que a brincadeira comece, se se sentirem demasiado nervosos nada melhor do que beber um copo para descontrair. Mas há apenas alguns factores que deve de ter em conta: Higiene Intima, o homem deverá de estar limpo em todos os sentidos para que não haja surpresas no fim, a mulher deverá de cortar as unhas para não provocar nenhum tipo de fissuras e criar infecções desnecessárias e para terminar: A mulher não deverá de julgar o homem por esta situação, não interessa se a sua reacção é negativa ou positiva!

Deixar uma Mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.