10 posições sexuais para pénis pequenos

O facto de ter um pénis pequeno pode fazer com que o homem se sinta mal em relação à sua performance, mas para as mulheres o que interessa de facto é como se esforçam e se conseguem realmente atingir um orgasmo. Por isso, queremos dar-vos as melhores posições sexuais para que tenham prazer durante o sexo.

 

10 posições para pénis pequenos:

  1. De joelhos ao peito- A mulher está deitada de barriga para cima e coloca os joelhos ao peito do homem, o homem poderá chegar-se mais para a frente e apoiar os seus cotovelos nas canelas da mulher, a penetração será fácil e muito profunda (tire proveito disso) e ainda poderá atingir mais facilmente o Ponto G da sua mulher, acredite que ela terá muito prazer;
  2. Encolhida- A mulher encontra-se numa posição sexual em que irá necessitar de alguma flexibilidade, ela estará de barriga para cima, com as pernas flectidas e terá que puxar os joelhos completamente para cima, até que estejam nos ombros do homem; O homem tem que ter força de braços pois irá precisar deles para se apoiar, deles e dos seus joelhos, a penetração será funda e por isso, para quem tem pénis pequenos poderá aproveitar esta posição sexual, mais uma vez o Ponto G estará completamente exposto sendo óptimo para atingir orgasmos.
  3. Pernas abertas- A mulher está de barriga para cima, para ajudar a uma penetração mais funda e não ter problemas com pénis pequenos, a mulher deverá de colocar pelo menos duas almofadas debaixo do rabo, assim o homem terá acesso total à vagina da mulher. O homem está de joelhos virado para a mulher, com as mãos agarra as pernas da mulher e permite que ela esteja completamente relaxada, a penetração será total e funda, e além do mais o homem poderá ter proveito do acesso total que tem ao clitóris da mulher;
  4. Em cima de uma mesa- Arranje uma mesa que esteja numa altura confortável para ambos e tenha a certeza de que esta aguenta com o peso de ambos; A mulher deita-se em cima da mesa de barriga para cima, deverá de encostar a borda do rabo mesmo à ponta da mesa para que o homem não tenha que se chegar demasiado à frente, as pernas da mulher deverão de estar completamente para si e apoiadas nos ombros do homem tal como na posição sexual anterior; O homem poderá colocar as mãos debaixo do rabo e puxá-lo para si, a mulher nunca deve de pousar o rabo para que a penetração seja funda, as suas cochas poderão ainda estar ligeiramente juntas para lhe darem mais prazer.
  5. Apoiada num banco- Se os homens têm pénis pequenos então o melhor mesmo será aproveitar este tipo de posições sexuais que os ajudam a atingir o orgasmo e a dar prazer às suas mulheres, não tenha medo porque para nós o tamanho não é assim tão importante como pensa; A mulher deverá de apoiar os cotovelos num banco baixo, as suas costas deverão de estar ligeiramente dobradas para que o homem tenha maior ângulo de penetração; A vagina e o Ponto G estarão mais expostos por isso, tire bastante proveito disso!
  6. Canzana curvada- Pode ter a certeza de que é uma posição sexual bastante prazerosa, basicamente a mulher encontra-se de quatro mas com as costas curvadas, poderá achar que não fará diferença mas faz mesmo muita. Pois então, a mulher está de quatro e deixa que os seus antebraços requeiram o peso de todo o corpo, o facto de ela baixar e arquear as costas e puxar-se completamente para o homem fará com que a penetração seja ainda mais profunda. O homem terá ainda mais acesso às mamas da mulher, por isso, não se esqueça de lhes dar bastante atenção!
  7. A montanha de almofadas- Meta pelo menos 3 almofadas bem altas à frente da mulher, claro que haverá penetração vaginal por trás; Para pénis pequenos esta é mais uma excelente posição sexual, pois além de conseguir sentir todo o calor humano da mulher, o homem poderá ainda dar-lhe algumas palmadas e/ou acariciar-lhe os seios e o clitóris.
  8. Gatinhar- Os pénis pequenos agradecem esta posição! A mulher está de barriga para baixo em cima da cama, todo o seu peso corporal deverá de ser apoiado em cima dos seus cotovelos, ela terá uma perna completamente flectida e a outra completamente relaxada, a penetração será ainda mais excitante porque o peso corporal do homem estará concentrado na zona pélvica, toda a fricção causará ainda mais prazer.
  9. Andar a cavalo ao contrário- O homem deita-se de barriga para cima na cama e a mulher senta-se em cima dele mas de costa para ele, ou seja, estará virada para o seu pénis; Como é a mulher que controla toda a penetração vaginal será ainda mais fácil de controlar todo o seu orgasmo, além do mais os testículos do homem terão ainda mais acção e poderão ser acariciados pelas mãos da mulher, tire proveito disso! Não importa se são pénis pequenos ou grandes, todos adoram festas e mimos nos seus testículos!
  10. Tesoura- A mulher deita-se de barriga para cima com as duas pernas abertas, o homem senta-se em cima de uma das pernas e gentilmente irá levantar a outra até que ela esteja no dos seus ombros; A penetração vaginal será extremamente profunda (o que é óptimo para pénis pequenos) mas será melhor ainda porque o homem terá também acesso ao clitóris da mulher, não se esqueça que os seios também gostam de ter atenção! O Ponto G da mulher também estará exposto, por isso não se esqueça de tentar tocar. A mulher também terá as suas mãos livres pois isso poderá muito bem dar atenção os seus testículos assim como os mamilos do homem que são sempre muito delicados.

 

Estas são garantidamente das melhores posições sexuais que poderá exercer com homens com pénis pequenos. Mas homens lembrem-se sempre que as mulheres nem sempre ligam ao tamanho mas assim ao que fazem com tudo o resto, o pénis é apenas um dos adereços para que possa dar e ter muito prazer sexual!

Deixar uma Mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.